JABOATÃO JÁ É ALVO DE DISPUTA POLÍTICA.

Jaboatão se tornou alvo de disputa política de grupos sem histórico no município. Duas famílias com raízes políticas em outras cidades, Gomes e Ferreira, já se agridem visando o poder. O ex prefeito Elias Gomes, natural do Cabo de Santo Agostinho, que teve a sorte de aproveitar um vácuo e ser prefeito em dois mandatos, ainda sonha volta a prefeitura. Alheios aos problemas da cidade, entram em conflito na disputa pelo município em 2020. Um vai tentar se manter no poder, os Ferreiras, que hoje comandam a prefeitura, já o grupo dos Gomes entram em cena para tentar voltar. Enquanto isso, á cidade só é vista por um lado,  do oportunismo para atender grupos  e famílias com sede de poder. Cidade suja, desorganizada, mal administrada, sem prestígio político, virou palco de disputa de políticos aproveitadores, gananciosos sem compromissos com o município nem tampouco com o nosso povo. Por: Adelson Veras.

Compartilhe em suas redes!
  • 3
    Shares

3 comentários em “JABOATÃO JÁ É ALVO DE DISPUTA POLÍTICA.”

    1. Amigo José Antonio, o BLOG é nosso, do povo d Jaboatão contrário a esses forasteiros. está á disposição dos amigos e amigas.

  1. Esses forasteiros irão continuar se aproveitando do nosso município, enquanto o povo jaboatonense não aprenderem a escolher e saber que devemos votar com consciência e com base em um projeto para nosso município. Esses que estão aí no poder , não estão nem aí para o nosso município

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *