Levy Fidelix acertou mais uma vez: Eleições municipais serão em seis de dezembro

O presidente nacional do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), Levy Fidelix, vem defendendo o adiamento das eleições municipais desde início de março, quando a pandemia do coronavírus começou a avançar no Brasil. A curva de crescimento do covid-19, confirma a profecia de Levy, de que não há condições das eleições serem realizadas em 4 outubro, de acordo com o calendário eleitoral previsto pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Nesta terça-feira (20), um grupo de senadores protocolou no senado uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC), para adiar as eleições para 6 de  dezembro como previu Levy Fidelix.

Compartilhe em suas redes!

2 comentários em “Levy Fidelix acertou mais uma vez: Eleições municipais serão em seis de dezembro”

  1. Eliana Santos Silva

    Tem meu apoio como eleitora se fosse para o ano que vem melhor ainda porque foi não foi a covid19 que está fazendo isso mudar são as máscaras e certos políticos vivem de aparência e se amor primeiro vam ter que tirar as máscaras pra ser uma eleição verdadeira a mentira não e de Deus!

    1. Olá, bom dia Eliana Santos, é verdade, vamos ter eleições esse ano, o Congresso já discute adiamento para dezembro, abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *